Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Distração


8 comentários:

  1. oiii sou evandro de sorocaba-sp
    estou fazendo educação fisica e pretendo prestar tambem para biomedicina
    gostaria de saber, se estou fazendo uma béla combinação entra a ed fisica e a biomedicina
    obrigado e é muito bom o blog viu
    até +

    ResponderExcluir
  2. Evandro... Eu acredito que as áreas não tenham muito em comum( sei lá, não entendo muito de EF)... Eu posso te falar que a biomedicina é uma ótima profissão a seguir, sem pensar em futuros salários ou sei lá o motivo que leva as pessoas a escolherem a profissão... Quando vc pensa que será um biomédico e que terá capacidade de entender coisas microscópicas que existem... Que você será uma peça importantíssima( embora muitas pessoas não saibam)no fechamento de um diagnóstico clínico, que você pode ajudar a salvar vidas através do diagnóstico laboratorial! Eu acho que isso é o que me faz seguir em frente com a biomedicina. ( Cara! somos pessoas importantes na área da saúde!)Fora que tudo o que você aprende no curso é muito interessante...

    LEIA: http://biomedicinaunic.blogspot.com/search/label/BIOMEDICINA

    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    OIII
    AGORA ENTENDO SIM DEPOIS DE UMA EXPLICAÇÃO COMO ESSA TAMBÉM HEHE
    OLHA HOJE POSSO DIZER QUE SEREI MAIS UM BIOMÉDICO, MAS NÃO SEREI MAIS UM NO MERCADO E SIM FAZER O MELHOR NA ARÉA DA SAÚDE E NO QUE POSSO AJUDAR, APESAR DE AMAR TAMBÉM A EDUCAÇÃO FISICA QUE É VOLTADA AO CORPO EM MOVIMENTO, MAS BOM DEPOIS DE SUA OPNIÃO VOU CONCERTEZA ESCOLHER MELHOR MEU FUTURO, PENSEI NA COMBINAÇÃO DA ED FISICA COM A BIOMEDICINA POIS SE TRATA DE ALGUMAS COISAS SEMELHANTES E TAMBÉM PORQUE CURTO COMBINAÇÕES DIGAMOS QUE DIFERENTES HEHE
    ENFIM OBRIGADO
    obs: caps lock ligado é que quebrou hehe até +

    ResponderExcluir
  4. Oi Frantiesca tudo bem me chamo Alex e sou moderador do blog http://cafebiomedico.blogspot.com/ to procurando parcerias manda um up ai que coloco o link do seu blog no meu e vice e versa beleza.

    Até mais....

    ResponderExcluir
  5. AMEI SEU BLOG. ME CHAMO RAYZINHA MORO EM PRESIDENTE FIGUEIREDO AMAZONAS. CIDADE CONHECIDA COMO A TERRA DAS CACHOEIRAS + DE 105. FAÇO BIOMEDICINA NA CAPITAL MANAUS A 107KM DA MINHA CIDADE LEVO 4 HORAS DE VIAGEM TODOS OS DIAS. NA HORAS VAGAS FAÇO ARTESANATO TENHO TAMBÉM UM BLOG. SOARTE-AM.BLOGSPOT.COM "ISSO ME AJUDA MUITO TIRA O ESTRESSE". parabens pelo seu blog vc. nem imagina o quanto me ajudou com seu blog. onde eu moro tudo é muito difício. AMEI!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...