Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

O dia D!

  
  Sempre que as imagens insanas passavam pela cabeça, surgiam palavras piores. Palavras que pareciam ter uma superfície tão afiada como a de um bisturi ou então como a própria ponta de uma agulha.

“Um dia eu serei a cobaia do meu colega; ele vai brincar com minhas veias ao mesmo tempo em que manuseia uma agulha; ele vai me matar... Yeah!”

No final da frase mental há um grito abafado no fundo do pulmão, lá nos alvéolos mesmo; um estremecer de corpo ao imaginar-se sendo literalmente furado por alguém.
Mas não existe escapatória, cambada... O dia chegou! E é óbvio que tiramos fotos do experimento, e sim, houveram boas fotos!

Mas temos as imbativeis...


Um dia a Karen foi minha amiga. Hoje ela olha pra mim e diz: Fran, você me esquartejou!
Ok! Mas nem doeu tanto.... Uh,  amiga, pensa assim... Pelo menos valeu a foto...





Sim, a Carla literalmente tentava arrebentar a Evellim! Ah, ela quase conseguiu...
Mas hoje elas ainda conversam, mesmo mantendo certa distância... No entanto, diálogo é diálogo!



Eu aposto que você deve estar rindo... 

Emoticons engraçados grátis

Agora lá vai um pedacinho da nossa turma no curso de coleta junto como professor Miro...


3 comentários:

  1. Essa foi top!
    pior que é por ai mesmo, da um desespero deixar o amigo(a) coletar ;x

    muito bom ! :D

    ResponderExcluir
  2. O pior foooi meu trauuuuuuuma!!!!
    Maaaais piiiiooor ainda foi eu tirar o sangue
    da Gabiii e nãO saiir o sanguee.....
    KKKk
    é disso q a gnt vai lembrar qndo a facul acabar! ;]

    ResponderExcluir
  3. HEHEHEH.... Pior que é.... MAs essa foto deveria estar no seu Álbum de formatura!! rsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...