Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Depois de uma semana de prova, surge a reflexão.


Bem, hoje venho aqui para expressar não minha revolta nem minha indignação, mas venho trazer informações, para aqueles que visitam o nosso BLOG, alunos, colegas de faculdade, professores, e até mesmo desconhecidos.
Bom tenho certeza que as provas, tanto na faculdade coma na escola nos deixam exaustos, porém na faculdade existe tal "SEMANA DE PROVA", que vem a ser uma semana-lógico-com as provas de todas as matérias do semestre, eu entendo o lado do professor que tem que dar essa prova pra avaliar o conhecimento e interesse do aluno, mais e o nosso lado alguém entende?
Tá certo que a nós temos que nos preparar para isso, porque a vida é cheia de provas, mais precisa ser deste modo tão brusco?
Cada dia é uma pressão psicológica inexplicável, ficamos com o pensamento desta forma:"TENHO QUE ESTUDAR SE NÃO VOU ME FERRAR!", o pior é fazer como muitos passar semanas, e semanas estudando para uma prova Fuuuuu.... e na hora não ser nada do esperado, ou ainda o terrorismo que os professores fazem, de tipo "VAI CAIR TUDO O QUE EU PASSEI" e na hora de você estudar, ai percebe "PUTZ, TO NA ROÇA", ou como diz minha amiga " O FERRO VAI ENTRAR".
Mais pra que eu dizer tudo isso, que objetivo eu teria em falar tudo isso???
Bem, o que quero dizer é que tudo é fase, fase de estudar, fase de ter a prova, fase de se ferrar na prova, tudo é fase. Pensa só um pouco, se a nós não tivéssemos os professores para nos dar esse senso de realidade, onde cada prova é uma pancada, na vida é bem assim. Quando não der certo levaremos uma pancada, e quando isso acontecer você vai pensar bem assim: "PUTZ, ISSO PARECE COM AQUELA SITUAÇÃO DA PROVA DE PARASITOLOGIA, ONDE TIVE QUE PASSAR O RESTO DO SEMESTRE ESTUDANDO PRA NÃO PEGAR PF".
Então a vida é assim, levamos pancadas, mas é na faculdade que aprendemos com os erros, para quando acontecer de verdade você saber como reagir. É Na faculdade que adquirimos as melhores experiências desde as mais loucas, até as mais próximas da realidade. A vida é assim sempre temos uma fase de aprendizagem.

3 comentários:

  1. MEeÊ...
    Esse desabafo veio la do fundo hein.
    Mas é assim mesmo....
    Porém as palavras ainda estão longe expressar exatamente o terror que passamos nos momentos das provas, ou então no dia que as antecede.....

    Mas sabe aquela vontade de bater com a cabeça na parede.... rsrssrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk seeeiii como sei da vontade que dá de bater a cabeça na parede, principalmente quando vc coloca blastomicose qndo é histoplasmose! É minha filhaaaa a vontade q dá é de se jogar de uma ponte! XD

    ResponderExcluir
  3. Amiga....
    Se jogar de uma ponte em um momento como esse é coisa pouca.....
    rsrsrsrsrsrsr

    pelo menos o teu chute teve uma base, não é?

    Tipo assim....

    O meu não foi nem na trave
    rsrsrsrssrsrsrsrrssrrsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...